
Estratégias para e-commerces pós Black Friday e Natal
Muito se fala do preparativo para o período de vendas da Black Friday e Natal. Em 2019, os e-commerces brasileiros faturaram R$ 3,2 bilhões,

Você está pronto para atender seus clientes na Black Friday?
Preparar-se com antecedência é a chave para o sucesso de vendas na data A Black Friday acontece mês que vem, na última sexta-feira de novembro, dia 29. Para o varejo, essa é uma das datas mais importantes, seja físico ou online. Para quem tem e-commerce, a preparação precisa acontecer com antecedência. Você está preparado para atender seus clientes para “sexta-feira preta”? A data, que surgiu nos Estados Unidos em 1950, foi criada para iniciar as compras de Natal dos american

Saiba o que é Full Commerce
Nos últimos anos, grandes varejistas que tinham as suas operações focadas exclusivamente nas lojas físicas, agora estão concentrando as suas atenções para o e-commerce. Dessa forma, algumas melhorias foram criadas, visando aumentar o número de vendas e, consequentemente o lucro da empresa. Um deles é o full commerce que nada mais é quando uma empresa terceiriza toda a sua parte logística. Isso quer dizer gestão, planejamento, consultoria, criação, operação, meios de pagamento

Você sabe o que é Picking?
Fazer um processo logístico de qualidade impacta diretamente nos bons resultados de uma empresa. Isso significa que se realizado de maneira correta o seu cliente ficará feliz e consequentemente se tornará fiel. Mas até chegar em um ponto onde tudo é realizado de maneira 100% eficaz é importante pensar em algumas táticas para melhorar e deixar a empresa mais bem avaliada possível. Nesse processo existe uma opção que melhora ainda mais a operação logística e se bem implantada a

Conheça 3 formas de deixar o seu e-commerce mais atraente
A competitividade no mundo online está cada vez maior, existem mais de 450 mil sites voltados para o e-commerce, segundo pesquisa encomendada pelo PayPal à Big Data. Manter se à frente dos concorrentes, é uma das formas de atrair mais clientes e consequentemente lucrar cada vez mais. Para isso, é preciso dedicação, modernização das plataforma e constantes pesquisas para saber o que os seus clientes acham do seu negócio. Todos os pontos devem ser analisados com calma para que

3 Dicas para melhorar a embalagem das suas encomendas
Com a correria do dia a dia o e-commerce virou uma facilidade na vida das pessoas, seja para comprar um medicamento ou até mesmo itens como, os eletrodomésticos. Com isso, a exigência dos consumidores está cada vez maior e os e-commerce deverão ter que se adequar para que conquiste muito mais clientes. Uma dessas adequações é a qualidade das embalagens. O aspecto de apresentação dos produtos quando ele chega na casa do cliente tem muita valia. Isso além de demonstrar o cuidad

Erros mais comuns na logística de um e-commerce
O sucesso de um e-commerce depende de uma série de fatores e dentre ele, uma boa estratégica de logística. Ela é responsável por fazer todo

Fulfillment: o que é e como ela pode ajudar a sua logística
Depois que um pedido é feito por um cliente em uma loja online, todo um processo de venda é iniciado pelas empresas de logística e, muitas vezes, algumas dificuldades podem surgir. O procedimento inclui separação do produto, emissão de nota fiscal, etiquetagem e muitas outras ações, se algum passo não sair como o esperado as consequências podem ser as piores possíveis, como o atraso na entrega. É nesse passo que o Fulfillment chegou para auxiliar. A eficiência de uma logístic

Porque terceirizar a logística do seu e-commerce?
Comprar online já é uma realidade que faz parte do dia a dia dos brasileiros, seja na aquisição de um medicamento, roupas ou até mesmo os alimentos do mês. Isso mostra que cada vez mais, as lojas físicas vêm perdendo o público. Mas abre um novo problema para os empresários de e-commerce, a dificuldade de entregar todas as demandas no tempo correto e ainda fidelizar aquele consumidor. Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), a expectativa é que o e-comm